skip to Main Content

Fantasias para cachorro: 7 modelos para se divertir com seu pet

Quem se identifica como mãe ou pai de pet com certeza não resiste a uma boa fantasia para cachorro. Os trajes deixam os bichinhos ainda mais fofos e irresistíveis, e podem ser utilizados em diversas ocasiões, como festas de aniversários, ensaios, halloween e carnaval. 

É claro que, antes de comprar, você precisa se certificar que o seu amigão se sente confortável para usar essas roupas, afinal, não queremos que ele fique estressado ou mal-disposto, certo?

Se ele fica confortável e tranquilo dentro das fantasias para pets, então esse é um investimento muito divertido e que vale a pena — mesmo que seja para se divertir por algumas horas ou em datas específicas. 

Para conhecer opções e adquirir uma, continue a leitura e descubra a lista de trajes que preparamos para o seu melhor amigo. 

1. Fantasia BatDog

Se você é um grande fã de Batman e gostaria de ter a companhia do seu amigão nas festas, então precisa conhecer a fantasia de BatDog. Ela é muito semelhante às tradicionais roupinhas para cachorro, o que ajuda o pet a não estranhar ou se sentir incomodado. 

Ao contrário das roupas, esta fantasia para cachorro vem com manguinhas feitas no tamanho certo para não atrapalhar os movimentos das pernas ou causar estresse. 

A gola também traz um corte mais largo, para que não fique apertado no pescoço do seu melhor amigo, já que os cachorros não gostam da sensação de serem apertados. 

O grande charme da fantasia é a capa, também feita na medida certa para evitar que o cãozinho pise ou tropece nela enquanto corre e brinca. 

Ela está disponível do PP ao GG. Para você ter uma ideia, organizamos uma comparação de tamanhos com algumas raças. 

  • P: spitz alemão, matês e yorkshire
  • M: pug, lhasa apso, schnauzer miniatura e shih tzu
  • G: dachshund, bulldog frances, beagle, cocker
  • GG: border collie, chow-chow e bulldog inglês

Fntasia para cachorro batman

2. Fantasia de esqueleto

Fantasias de halloween para cachorros sempre fazem muito sucesso, afinal, ver os pets em uma versão de monstrinho ou assustadora é sempre engraçado. Além disso, pode ser muito bacana para combinar com o seu traje, caso você faça uma festa de aniversário com essa temática. 

Esta é uma versão que, além de ser fantasia, pode facilmente ser usada no dia a dia ou em épocas mais frias como uma roupinha de cachorro, já que ela segue os mesmos cortes das vestes comuns para pets. 

Esse modelinho tanto serve como fantasia para cachorros grandes como pequenos, pois os tamanhos são disponíveis do P ao GG. O produto é feito em tecido macio, o que garante mais conforto e menos coceira para o seu amigão.

3. Fantasia camuflada

Os modelos camuflados são ideais como fantasias para cachorros grandes, especialmente para o pastor alemão e labrador, tão conhecidos por serem cães policiais. Por serem raças grandes, esse padrão passa um ar imponente e mais sério aos pets.

É uma boa ideia para presentear aquele amigo policial que tem um cachorro, ou então, criar fantasias em dupla onde você é o ladrão e o seu pet, o agente. 

Quanto ao corte, ela tem um excelente caimento no cão e proporciona total conforto e liberdade nos movimentos, já que é feita em um modelo que lembra uma capa, apenas com fechos nas patas traseiras e no pescoço, deixando a barriga livre.

A fantasia está disponível do tamanho PP ao Extra-grande (EG), e ainda vem com um detalhe de bolso nas costas.

4. Fantasia Mulher-Maravilha

É difícil ter maturidade para a fantasia de cachorro inspirada na armadura da Mulher-Maravilha! A roupinha deixará a sua cachorrinha ainda mais engraçada e, com certeza, chamará muitos olhares por onde ela passar com o traje. 

A roupinha é inspirada no visual dos anos 70 da personagem, com a saia azul com estrelas, o cinto amarelo e o tronco vermelho. Na fantasia de pet, todos esses componentes estão unidos em uma única parte, para garantir conforto à cachorrinha e se assemelhar com os cortes das roupas comuns. 

Qualquer que seja o porte do seu cão, a fantasia irá caber muito bem, já que está disponível dos tamanhos PP ao GG e é feita em tecido supermacio, que não causa alergia e nem incomoda.

5. Fantasia Tartaruga-ninja (Raphael)

Para os donos que amam participar de eventos com seus animais, como passeios coletivos para cães, uma boa dica é a fantasia de tartaruga-ninja, inspirado no personagem Raphael.

Sem dúvidas, os pets ficam muito engraçados com o traje! A roupinha, além de cobrir todo o tronco do animal, ainda vem com um capuz imitando o rosto de Raphael. E, claro, ninguém resiste a um cachorro de touquinha!

Ela é uma ótima fantasia para cachorros pequenos e grandes, feita em tecido supermacio e com cortes confortáveis que permitem liberdade para as patinhas e conforto na parte da barriga, já que o modelo é muito semelhante a uma capa e tem fechos apenas no pescoço e perto das patas traseiras.

O tamanho também é ideal para que não incomode a parte traseira do cachorro, deixando-o à vontade. Você encontra essa fantasia para pet nas medidas do P ao EG.

6. Fantasia de bombeira

Que tal transformar a sua amigona em uma fofíssima bombeira? A fantasia para pets inspiradas nesses heróis, além de divertida, pode ser combinada com a da dona para criar uma dupla perfeita e superoriginal.

O kit acompanha a roupinha em formato de vestido e um boné, que pode ser facilmente encaixado na cabeça da pet sem causar incômodos e com nenhuma amarração que deixe o bichinho estressado — basta acomodar nas orelhas e pronto, o acessório está preso confortavelmente. 

A fantasia vai um pouco além das tradicionais roupinhas para pet, e inclui um babadinho na barra da saia, detalhe de cinto e o emblema dos bombeiros nas costas. 

O traje está disponível do PP ao G e é fabricado em tecido 100% poliéster.

7. Fantasia Super-Homem

Para os fãs de Super-Homem, o que não pode faltar é a fantasia para cachorro inspirada no herói. Ela é perfeita para ser utilizada em dupla com o dono mas, se você tiver outros pets, de dois a três, você pode combinar as roupinhas. Por exemplo, um vai de Batman, outro de Super-homem e, se houver uma fêmea, de Mulher-Maravilha. 

Como o universo de heróis é muito rico em personagens, o que não faltam são ideias de como combinar fantasias e de ocasiões para fazê-las. 

Se você tem um filho ou uma filha muito fã de heróis e que irá fazer uma festinha de aniversário inspirado no personagem favorito, uma boa sugestão é fantasiar também o pet e permitir que ele faça parte desse momento. Com certeza as crianças irão adorar e se divertir muito. 

A fantasia de Super-Homem é muito confortável e com um modelo muito semelhante às roupas de pets: as mangas são cavadas, o tecido passa na barriga e, na parte que fica próxima às patas traseiras, ela é mais curta, permitindo que o cão fique confortável.

A fantasia é feita em tecido macio 100% poliéster e tem detalhe de capa, no tamanho ideal para não atrapalhar o pet enquanto caminha, corre ou brinca.

Bônus: como fotografar pets?

Se tem uma coisa que todo mundo ama é ver fotos de pets com fantasia. Por isso, nada como aproveitar o momento para fazer bons registros para mostrar aos amigos e familiares, ou até mesmo enviar para algum concurso. 

Entretanto, tirar fotos de cachorros pode ser bem desafiador, especialmente se o seu amigão é daqueles que não param quietos por um instante. Para te ajudar nessa missão, separamos sete dicas simples e que vão ser muito úteis para bons cliques. 

  1. Deixe o pet confortável: faça com que ele queira ficar próximo a você através de carinhos, brincadeiras e petiscos. 
  2. Pense no cenário e na luminosidade: antes de começar a clicar, é bom dar uma olhadinha e ver como está o local e se ele irá deixar a foto mais bonita. Afinal, não adianta conseguir boas poses do seu cachorro, mas a luz e o local não estarem legais. 
  3. Escolha o momento certo: nem sempre os pets estão muito dispostos a serem perturbados. Portanto, escolha um momento em que ele está mais calmo e de bom humor. Para cães agitados, uma ocasião interessante é após os passeios, quando eles estiverem mais tranquilos. 
  4. Cuidado com o flash: animais e luzes fortes direto nos olhos não é boa ideia, já que pode deixá-los com a visão ofuscada, portanto, nada de utilizar esse recurso. 
  5. Conte com as funções de ação ou modo pet da câmera: muitos celulares já vem com as funcionalidades para captar movimentos, o que será muito útil já que cachorros são agitados e nem sempre ficam parados. 
  6. Chame a atenção: quer tirar uma foto com o seu bichinho com as orelhinhas em pé e bem atento? Então, conte com a ajuda de um petisco que pode ser segurado por você ou outra pessoa. Uma segunda opção é chamar atenção e falar com ele. 
  7. Não o incomode com sequências de fotos: como já dissemos no item três, animais podem ficar angustiados com o incômodo de alguém tirando fotos e querendo que eles deem atenção. Após tirar algumas fotos, dê uma pausa de 15 a 20 minutos para que o pet relaxe. 

Com esses passos, tirar fotos ficará muito mais fácil e nada estressante para o seu pet. É sempre importante que ele se sinta confortável para não chateá-lo ou fazer com que ele se afaste. 

Aproveite e conheça as fantasias para cachorros da Abrakadabra! Em nosso site, você encontra diversas opções de tamanhos, modelos e personagens. Clique no banner abaixo e confira!

Compartilhe:
Back To Top
×Close search
Buscar