skip to Main Content
Quatro Crianças Fantasiadas Sentadas Ao Redor De Uma Mesa Em Um Jardim

10 fantasias originais infantis por até R$ 150

Fantasiar-se é sempre uma ótima oportunidade para que os pequenos soltem a imaginação e estimulem a criatividade enquanto brincam. Nesses momentos, as fantasias originais são uma mão na roda, já que oferecem qualidade — assim as crianças podem aproveitar o traje por mais tempo —, segurança e muita beleza e riqueza de detalhes. 

Entretanto, muitos pais ficam receosos quanto aos valores, pois temem pagar caro por algo que não vai durar ou que a criança não usará tanto assim. Desde já, é importante lembrar que, se for permitido, os pequenos podem usar as fantasias em diversas ocasiões, como ao brincar na própria casa ou dos amiguinhos, para ir ao cinema, na escola e a outras festividades

Neste post, reunimos dez modelos de fantasias originais por até R$ 150 disponíveis na loja virtual da Abrakadabra que você precisa conhecer para presentear os pequenos. Vamos lá?

1. Flecha dos Os Incríveis

Quem já assistiu “Os Incríveis” sabe como a família de super-heróis é cheia de personalidades e, uma delas é o Flecha, o filho do meio de Beto e Helena. O pequeno é conhecido por ser mega veloz e também por ser um tanto quanto arteiro. 

A fantasia original, com todos os detalhes que o traje do personagem contém, é perfeita para os pequenos brincarem muito e exercitarem a criatividade com o seguinte desafio: se você pudesse ter um superpoder por um dia, qual seria? 

Essa fantasia está disponível do tamanho P ao G, o que inclui a faixa etária dos 3 aos 12 anos. No kit vem incluso o macacão e a máscara.

Fantasia infantil dos Incríveis

2. Bailarina

Se você está procurando por uma fantasia infantil de carnaval que seja confortável e cheia de beleza, a bailarina é uma ótima ideia! Ela é uma das favoritas das meninas e sempre faz muito sucesso nas festinhas de crianças.

Além de ser muito bonita e delicada, ainda pode ser completada com glitter nos ombros e braços, maquiagem no rosto e penteado, que pode ser o tradicional coque ou uma trança com adornos e fitas. 

O kit inclui collant e saia. Ele está disponível nos tamanhos P, M e G. 

Fantasia infantil de bailarina lilás

3. Patrulha Canina

A Patrulha Canina é o desenho do momento e, em geral, as crianças são grandes fãs do grupo composto por filhotes que, além de fofos, estão sempre prontos para salvar o dia. Se o seu filho adora cãezinhos, é bem provável que ele vá gostar da fantasia inspirada em Chase, um dos personagens. 

O kit é composto por um macacão e uma máscara com a cara de Chase. Os detalhes são fiéis ao personagem e, portanto, é uma experiência completa de brincadeira. O traje pode ser encontrado nos tamanhos PP a M, ou seja, para crianças de 3 a 6 anos. A fantasia é feita em poliéster e a máscara vem forrada com polipropileno.

Fantasia infantil Patrulha Canina

4. Mulher-Maravilha

A Mulher-Maravilha é uma personagem essencial quando pensamos no empoderamento das meninas. Se até então, as pequenas tinham festas temáticas de princesas e usavam fantasias inspiradas nessa temática, após o sucesso da personagem dos filmes de super-herói, o leque de referências de mulheres fortes se expandiu.

Na Abrakadabra, você encontra modelos de fantasia original da Mulher-Maravilha, como este, que traz um design inspirado na década de 70. 

Além do traje, vem incluso o cinto e a tiara. Os tamanhos disponíveis são P, M e G.

Fantasia infantil mulher-maravilha

Para os fãs da versão mais atual do traje da super-heroína, na Abrakadabra você encontra a opção da fantasia em um kit que inclui vestido e tiara. Ela vem em modelo de vestido, o que permite mais liberdade, conforto e refrescância para as meninas poderem brincar e passar o dia com a roupa.

5. Thor

O super-herói inspirado no deus da mitologia nórdica conquistou a admiração dos pequenos com a sua força, poderes e armadura, que segue um estilo diferente dos outros heróis. 

Nos últimos anos, a Marvel tem lançado uma série de filmes e, portanto, essa fantasia pode ser ótima para ir ao cinema na estréia dos longa-metragens ou para fazer ensaios inspirados nos quadrinhos. 

Uma das grandes vantagens dessa fantasia é que o modelo é bem confortável e fresquinho, já que o macacão tem pernas mais curtas, estilo short. 

O traje vem com todos os detalhes desenhados no tecido e inclui também uma capa, igual a do herói. O macacão é todo confeccionado em poliéster e traz medidas de P a G, o que equivale à faixa etária de 3 a 12 anos.

Fantasia infantil Thor

6. Sereia verde-água

As sereias sempre mexem com o imaginário das meninas: além de serem belíssimas, elas trazem um toque de magia especial às fantasias. 

A sereia-verde água é composta por um vestido longo com escamas desenhadas, babados nas alcinhas e cintura e acabamento nos pés em formato de cauda. 

Para deixar a fantasia mais completa, você pode fazer maquiagem com efeito de escama nos braços e no rosto. É muito simples e na internet você encontra diversos tutoriais.

Fantasia infantil sereia verde-água

7. Homem de Ferro

Quem procura uma fantasia original do Homem de Ferro vai adorar conhecer essa dica! Assim como o traje do Thor, esse também vem no formato de macacão com short e com uma máscara apenas para os olhos, pensando no conforto dos pequenos em dias quentes. 

É uma ótima fantasia infantil para o carnaval, pois permite que as crianças tenham mais liberdade para se movimentar, sentar, pular, sem que sintam muito calor. 

Os detalhes da armadura são riquíssimos, sendo desenhados diretamente no tecido. As crianças que adoram quadrinhos com certeza vão se identificar com os traços dessa fantasia.

 

Fantasia infantil homem de ferro

8. Borboleta Pink

A borboleta é uma fantasia infantil muito versátil, porque pode ser utilizada para festinhas de carnaval, ensaios fotográficos, aniversários e apresentações de teatro ou dança. Além disso, é uma ótima ideia de presente de aniversário para a pequena brincar em casa. 

Neste kit, o vestido é composto por uma asa, que é presa ao pulso e acompanha os movimentos, e uma saia com babados que lembram pétalas. 

O vestido é feito em poliéster com forro em polipropileno, e as asas e os babados em poliamida. Os tamanhos disponíveis são P (dos 3 aos 4 anos), M (dos 6 aos 8 anos) e G (dos 10 aos 12).

Fantasia infantil borboleta

9. Minions

Os Minions fazem sucesso com os pequenos — e só os pais sabem o quanto a criançada fica ansiosa para acompanhar todos os filmes do “Meu Malvado Favorito” para poder ver as pequenas criaturas e suas graças. 

A fantasia de Minions é uma ótima ideia do que vestir para assistir os filmes com os pequenos ajudantes de vilões, mas também para momentos de muitas brincadeiras. Por ser composta por um macacão com calça, permite que as crianças andem pelo chão, rolem e escorreguem, sem correr riscos de machucar a pele. 

Esse kit acompanha macacão, goggles (óculos), luvas e gorro; pode ser encontrado nos tamanhos de P a G — equivalentes dos 3 aos 12 anos.

Fantasia infantil Minions

10. Piratinha com esqueleto

Nossa última dica de fantasia infantil é a de piratinha com esqueleto, que une duas temáticas em uma única roupa. Com criatividade, ela pode ser utilizada de forma versátil e para interpretar diferentes personagens. 

O modelinho do vestido é superdelicado, com detalhes em zig-zag na manga e na barra da saia. Além disso, o traje é ótimo para os dias mais quentes, o que garante que a criança não se incomode com a fantasia. 

O kit da piratinha com esqueleto contém o vestido feito em poliéster com forro em polipropileno e a bandana também em poliéster.

 

Fantasia infantil pirata

E então, que tal garantir a fantasia original dos pequenos para eles poderem brincar, soltar a criatividade e comemorar de um jeito diferente as festividades?

A Abrakadabra é uma loja virtual de fantasias infantil e adultas, especializada em produtos originais e autorizada a vender marcas como Disney e Marvel. A compra de trajes oficiais tem como benefício tecidos de melhor qualidade que evitam alergias, garantem a durabilidade e a beleza das roupas.

Clique no banner abaixo e encontre a fantasia infantil ideal para os seus filhos!

Compartilhe:
Back To Top
×Close search
Buscar