skip to Main Content

Fantasia de casal para carnaval: 11 ideias para se divertir juntos

Se você e seu par são desses que sabem todas as marchinhas de cor e salteado, nunca perdem uma festa e adoram tudo o que envolve folia, com certeza gostam de usar fantasia de casal para o carnaval. Para quem já está junto há muito tempo, pode ser que as ideias comecem a ficar escassas, ou se o relacionamento ainda é recente, talvez vocês procurem por algo bem criativo e surpreendente. 

Qualquer que seja o seu momento de relação, vale a pena conferir a nossa lista de fantasias para casal disponíveis na loja virtual da Abrakadabra e encontrar aquelas que tem tudo a ver com você e o seu par. Vamos conferir?

1. Sr. Incrível e Mulher-Elástico

Sr. Incrível e Mulher-Elástico são os heróis mais queridos da Disney e conquistaram os nossos corações com o companheirismo entre eles e as situações simples que fazem parte de qualquer dia a dia de um casal real — exceto ter super poderes, hehe. 

Os trajes dos super-heróis merecem estar em nossa lista de fantasias de casal para o carnaval, e com certeza não deixarão você e o seu par passarem batidos nas festas. 

Uma das grandes vantagens de adquirir as fantasias dos Incríveis na Abrakadabra, é que somos autorizados a vender trajes originais da Disney, portanto, você adquire peças de qualidade e com ótima.

Tanto a fantasia masculina quanto a feminina acompanham o macacão (feito 100% em poliéster) e a máscara (malha cacharrel). 

A fantasia masculina pode ser encontrada do tamanho P ao GG, enquanto a feminina do PP ao G.

Fantasia de casal para carnaval inspirada nos trajes dos Incríveis

2. Fantasia de casal Hogwarts

Para os pombinhos fãs de cultura nerd, a nossa dica é a fantasia inspirada nos uniformes da escola de Hogwarts, com as cores da Grifinória, a casa principal da saga Harry Potter. 

Se o seu sonho sempre foi poder usar um uniforme da escola de bruxaria e se sentir um verdadeiro feiticeiro, então vale a pena conhecer os detalhes dessa fantasia de casal para o carnaval. 

O traje masculino é uma fantasia de Harry Potter adulto e acompanha sobretudo, cachecol e o famoso óculos redondo do personagem. Já a fantasia feminina vem com uma capa com capuz, cachecol e o uniforme de Hogwarts. 

Você pode soltar a sua imaginação e incorporar qualquer personagem de Grifinória, incluindo Ron e Hermione que, ao fim da saga, se tornam um casal.

As fantasias podem ser encontradas do tamanho P ao GG.

Fantasia para casal de carnaval inspirada nos uniformes de Hogwarts, da casa Grifinória

3. Ladybug e Cat Noir

Fãs de heróis fofinhos com certeza vão adorar as fantasias de casal inspirada em Ladybug e Cat Noir. Os personagens que, em suas vidas normais ganham o nome de Marinette e Adrien, vivem a grande aventura de defender Paris de um vilão, ao mesmo tempo em que escondem suas identidades reais.

Além de ser uma boa ideia para casais que querem se divertir nas festas de carnaval, esta fantasia é uma sugestão para quem tem filhos pequenos e gosta de brincadeiras em família. 

A fantasia de Ladybug inclui macacão, máscara e pochete; e os tamanhos vão de PP a G. Já a de Cat Noir, acompanha macacão, cinto, bracelete e máscara com orelhas. As medidas vão de P a GG.

Fantasial de casal para carnaval Ladybug e Catnoir

4. Batman e Mulher-Maravilha

Sem dúvidas, Batman e Mulher-Maravilha são duas personagens que conquistaram fãs em todo o mundo e difícil é encontrar alguém que não tenha carinho com a grandiosidade dos dois super-heróis. 

Para quem gosta de fantasias mais detalhadas e da linha luxo, essa dupla é uma ótima aposta. Ambas são feitas em poliéster e polipropileno, ou seja, tecidos que garantem peças mais resistentes e com cores mais vivas e nítidas. 

A fantasia de Batman acompanha macacão com estrutura de musculatura, capa, máscara e luvas. Já a de Mulher-Maravilha, vem com blusa, saia, short, bracelete, sobre-botas e tiara.

Fantasia para casal de carnaval do Batman e Mulher-Maravilha

5. Fantasia de casal Flash

A dupla de fantasias inspirada no Flash é perfeita para casais que são fãs do mesmo herói mas desejam se destacar de forma diferente. Enquanto a versão masculina traz um traje igual ao do herói mais rápido da DC, a feminina vem com um vestidinho confortável, fresco e que não abre mão da beleza e estilo. 

Aliás, um detalhe bem interessante é que, apesar de ambas serem inspiradas em Flash, cada uma nos traz um conceito diferente do traje do herói, sendo a masculina com traços mais próximos às últimas versões do personagem, e a feminina com inspirações mais retrô. 

A fantasia masculina inclui o macacão e a máscara, feitos em poliéster e com forro de algodão. Os tamanhos vão desde P até GG. 

Já a feminina, vem com vestido, máscara, cinto e acessório de braço. O tecido é poliéster com forro de polipropileno. Quanto às medidas, vão de PP a G.

Fantasia de casal para Carnaval Flash

6. Fantasia de casal Minions

Os Minions conquistaram os corações de todos, até mesmo de quem nunca assistiu “O Meu Malvado Favorito”. As personagens ficaram superfamosas pelo seu jeito trapalhão, seu idioma incompreensível, voz engraçada e a aparência que une humor com fofura. 

A fantasia em casal dos Minions é perfeita para quem procura algo bem prático e confortável, especialmente por conta do calor. 

Ambas as fantasias vêm com macacão ou vestido, luva, gorro e goggles (óculos utilizado pelos personagens). A versão masculina tem tamanhos que vão do P ao GG, enquanto a feminina vai de PP a G.

Fantasia de casal para carnaval inspirada no traje dos Minions

7. Batman e Mulher-Gato

A fantasia de casal Batman e Mulher-Gato é um clássico e sempre fica incrível! Ela é uma ótima escolha para casais nerds ou que gostam de trajes mais puxados para o preto. Aliás, é uma boa opção para festas à noite. 

O traje de Batman segue a linha mais clássica do herói e inclui macacão, cinto, capa, capuz e máscara. 

A fantasia de Mulher-Gato também traz um design clássico e minimalista. O kit vem com macacão, luvas, máscara e tiara.

Fantasia de carnaval para casal Batman e Mulher-Gato

8. Fantasia de Casal Mario e Luigi

Se tem uma fantasia de casal para o carnaval que nunca falha é de Mario e Luigi. Além de ser muito divertida, ela oferece conforto para ambos, já que traz uma roupa mais leve, sem mangas ou pernas longas, o que é ótimo para os dias quentes de fevereiro. 

Além disso, ela é muito prática e não pede nenhuma peruca ou maquiagem especial para entrar nos personagens. 

Mário feminino

O Mário feminino tem um ótimo caimento no corpo e combina super bem com tênis. Se você preferir o uso de outros calçados, como rasteirinhas, botinhas ou sapatilhas, pode ficar à vontade, pois a fantasia é muito versátil. 

O kit de Mário inclui vestido, bigode e chapéu. Você pode encontrar essa fantasia em medidas que vão do PP ao G.

Fantasia feminina Mario Bros

Luigi masculino

Para homens que não gostam de nada comprido, a fantasia de Luigi é uma boa ideia! O macacão vem em bermuda e, portanto, o modelo é mais fresco e confortável. O kit inclui o macacão, o chapéu e o bigode, em tamanhos que vão do P ao GG.

Fantasia masculina Luigi

9. Fantasia safari feminino e leão

Para quem gosta de fantasias em casal mais criativas, o tema safari é a nossa sugestão! Além de divertido, ele oferece a opção de cada um ir vestido de forma diferente, mas sem sair do contexto. 

Em seguida, vamos falar um pouco mais das características de cada uma. 

Fantasia safari feminino

Quem gosta de festas a fantasia com certeza conhece a linha Heat Girls, que cria trajes mais despojados e modernos inspirados em personagens. Para mulheres que gostam de modelos em saias, vestidos e mais justos ao corpo, essa é a marca ideal. 

A safari também é da Heat Girls e traz um vestidinho com botões e mais minimalista. Ele acompanha cinto e chapéu, que completam o visual com mais detalhes. 

A fantasia é feita em algodão com forro de polipropileno, e é encontrada em tamanhos que vão do PP ao G.

Fantasia feminina inspirada em safari

Fantasia leão masculina

A fantasia de leão masculina é superengraçada e fará uma ótima dupla com o traje de safari. Para quem gosta de praticidade, ela é uma boa pedida, já que é uma peça única e não dá nenhum trabalho ao vestir.

Para deixar o personagem mais completo, você pode fazer uma maquiagem de leão no nariz e na boca e pintar bigodes e pintinhas. 

Esta fantasia está disponível em tamanhos do P ao GG.

Fantasia masculina adulto de leão

10. Fantasia de casal marinheiro

A fantasia de casal marinheiro também é daquelas que indicamos para pessoas que procuram algo bem confortável, leve e fresquinho. Tanto na versão feminina quanto masculina, você irá encontrar essas características, o que faz com que a temática náutica seja uma das favoritas do público jovem adulto. 

Em seguida, vamos explicar os detalhes de cada uma.

Fantasia marinheira Heat Girls

A versão feminina é da linha Heat Girls e, portanto, você irá encontrar uma peça bem jovem e estilosa para arrasar na festa de carnaval. 

Além disso, esse modelo é muito versátil e pode ser utilizado com tênis, sapatilhas, sandálias e botinhas. Se for uma festa mais tranquila, você pode apostar em sapatos de salto alto para combinar. 

Nesse kit é incluso o vestido em poliéster e o chapéu. Os tamanhos vão de P a G.

Fantasia feminina de marinheira

Fantasia marinheiro

Para quem gosta de combinar cores da roupa do casal, a fantasia masculina de marinheiro tem tudo a ver com a feminina! Homens que, no dia a dia, gostam de visuais mais descontraídos com bermuda e regata, com certeza irão gostar desse modelo, pois ele segue a linha verão.

A fantasia de marinheiro acompanha regata com listras brancas e vermelhas, bermuda azul e chapéu. As peças são feitas em poliéster com forro de polipropileno.

Fantasia masculina de marinheiro

11. Fantasia de casal polícia e ladrão

A nossa última dica de fantasia de casal para o carnaval sempre faz muito sucesso, tanto pela criatividade quanto pela diversão. Nessa versão, a opção feminina é a policial e a masculina, o ladrão com a tradicional roupa preta e branca. 

Policial feminina

A fantasia feminina de policial é sempre uma ótima aposta e, em geral, é muito escolhida pelo público feminino. Nessa versão da Heat Girls, a farda ganha uma nova identidade e se transforma em um vestido preto, de ótimo caimento no corpo e com uma barra em babado na saia. 

Essa fantasia inclui quepe, cinto e vestido feitos em algodão. Os tamanhos vão de PP a G.

Ladrão masculino

A fantasia de ladrão também é uma das favoritas do público masculino, tanto por ser engraçada, quanto pela praticidade ao vestir. 

Com criatividade, você pode implementar novos elementos para deixá-la ainda mais contextualizada. Por exemplo, maquiagem de cicatriz e dente preto, placas com dizeres e algemas ou uma bola de ferro falsa para pôr no pé. 

Neste kit, a fantasia é composta por calça, blusa e chapéu. O traje está disponível nas medidas P, M e G.

 

Fantasia masculina de ladrão

E então, o que achou da nossa lista de fantasias em casal de carnaval? Além dessas opções, você pode acessar o nosso site e encontrar outras temáticas para curtir a folia com o seu amor. Clique no banner e veja mais!

Compartilhe:
Back To Top
×Close search
Buscar